segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TPM = Treinada para matar

É, eu to de saco cheio, quero que tudo e a todos vão para o inferno,deve ser tpm, minha semana foi um porre, me dei mal com todo mundo, pressão de prova de recuperação, que saco viu, portanto,não estava afim de escrever nada, achei este texto por coincidencia.



~> Nunca mexa com uma mulher quando ela está com TPM!

To falando pq eu sou mulher e sei muito bem as consequências desse ato insano.

Mulher com TPM vira no bicho…

Chora demais ou odeia demais.

Sangramos 7 dias e não morremos… o que esperar de um ser assim??? O pior!

Darei algumas dicas de como identificar uma mulher nesse período tão, tão, tão… sangue no zóio. E principalmente, como agir!

1° - se tu chegar perto de uma mulher e dar bom dia, e ela só te olhar de canto de olho, procure o abrigo mais próximo e evite (EVITE MESMO!) chegar perto ou trocar informações com ela… ela pode te matar só com a força do pensamento!

2° - neste período, tudo que é falado para nós, é uma ofensa ou sai com som de sarcasmo… portanto, evite falar algo que possa ser interpretado dessa forma. Fale devagar como se estivesse falando com um retardado e mantendo uma distância segura (2 ou 3 metros! Pelo menos…).

3° - jamais faça uma crítica, mesmo que construtiva. Nesta fase, qualquer crítica pode se transformar na 3° guerra mundial. Voamos no pescoço da pessoa, e só paramos quando a criatura está roxa, ou choramos até desidratar.

4° - Nunca diga… “você está linda!”. Como assim??? Quer dizer que nos outros dias eu to parecendo a Elke Maravilha??? Quer dizer que toda grana que eu gasto no salão, ou comprando roupas e sapatos é em vão??? Quer dizer que tu prefere me ver assim de pijama, descabelada e com o esmalte descascado??? É lógico, essa palhaçada toda é pq tu tem outra né??? FALA SEU FILHO DA PUTA! (desculpe… me exaltei um pouco.)

OBS: sim… neste período, todo homem tem outra! Acho que é pq nos sentimos uma merda, ai é mais fácil arrumar outra louca pra colocar a culpa.

5° - e a fome??? Meeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nessa fase, que intercala os meses (pelo menos no meu caso…), ou comemos um boi com chifre e tudo, ou não comemos nada. Tudo tem um gosto ótimo (até aquele jiló nojento fica uma delícia) ou tudo dá nojo e vontade de vomitar. Logo, nada de sair para jantar! Ou a guria vai comer feito uma pedreira, ou ela vai reclamar de tudo e todos. Vai olhar para o prato e falar horrores dele, fazendo tu sentir tanto nojo que nunca mais vai querer comer qualquer coisa.

6° - neste período, inchamos horrores. Nossos seios ficam enormes… até parecemos umas vacas. Nossos pés parecem pão caseiro, e qualquer copo d’água se transforma num excesso. Então, por favor, NÃO fica apertando nossos seios achando que isso é massa de pão, pq dói pra caraiiiiiii! Melhor… faça uma viagem! Vá visitar sua avó ou qualquer parente distante… conselho de amiga!

Uma coisa muito importante… se estiver viajando, ligue! Se estiver em casa, mantendo uma distância segura… ligue! Nessa fase estamos tão carentes e dengosas, que só queremos um carinho, um afago, um colo ou uma ligação dizendo que está com saudades… se não quiser ligar, pelo menos mande uma msg! Assim o risco de levar uma voadora pelo telefone é nula!

Vou deixar uma dica de ouro… compre uma barra de chocolate de 1kg e dê para a sua querida e adorada mulher com TPM. Mas logo depois, vá embora!

Ela vai chorar de felicidade pelo seu ato… vai ficar feliz, pq chocolate é a única coisa que a deixa calma… vai comer a barra inteira em segundos… e depois, vai querer socar a sua cara por ter dado uma barra de chocolate pra ela, pq nessa fase, sempre estamos de dieta… sem contar que ela vai querer ver você morto, pra compensar os kg que ela ganhou comendo essa maldita e maravilhosa barra de chocolates.

É isso…

Viu como é fácil entender uma mulher com TPM?

sábado, 5 de dezembro de 2009

~Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas tbm já fui rejeitada, fui amada e não amei, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes, já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Por isso Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente...eu sou diferente Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. :)

Frase famosa, que nos faz repensar sobre as nossas vidas.
Ontem foi minha colação de grau, e me dei conta de que algumas pessoas se vão, outras vão continuar, porém, nenhuma das histórias que vivemos irá se desfazer, vai ficar pra sempre na memória, até as brigas, nada se vai, e quando nos reencontrarmos, iremos lembrar de tudo, e concerteza vamos fazer tudo de novo (;