quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Revolta [1]

Hoje acordei emputecida da vida, não me perguntem PORQUE, ou QUAL MOTIVO de eu estar assim há algumas semanas, não vou falar, deve ser tpm² progressiva [?] mas hoje, realmente, o dia estava insuportável para min, estava mandando tudo e todos à pqp.
E pior, sabe o que me deixa mais irada da vida? tenho vontade de arrancar orgão por orgão, pêlo por pêlo e abrir a pessoa de cabo a rabo viva, de cada um que fala que mulher, por ser sexo feminino NÃO PODE falar palavrão, como assim não podemos falar palavrão,poha? Homem pode falar TUDO o que ele quiser e o caralho à quatro a hora que ele quiser, e nós temos que nos comportar em um pequeno acesso de raiva?

Como eu disse, a sociedade de hoje em dia é machista. Porque, homem que fala palavrão é a coisa mais natural do mundo, agora mulher que fala palavrão, nossa, é um escândalo, incrivel, eu não suporto esse tipo de coisa. Se nós vamos ser educadas e não falar palavrão, PORQUE DIABOS OS HOMENS TAMBÉM NÃO SE COMPORTAM?!
Eu mesmo, falava palavrão até pelos cotovelos, e não tenho medo de negar, agora eu já falo beeeem menos palavrão [em meus dias normais, sem stress nem nada], mas quando eu estiver estressada, não venha abrir a boca para falar comigo, à menos que você queira que eu mande você ir para aquele lugar, na hora irei falar com o MAIOR prazer (:

Não, eu não to mais tão emputecida da vida, estou só desabafando. (y)

E quero agradecer a Cela e o povo da anime life por falarem que o blog estava bom, thanks <3


*Enfim, graças a deus, este sábado não tem aula, e ainda tem feriado na segunda, irei hibernar nesses dias *-*


~ Quem tem minha verdade sabe, que de verdade eu queria estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário